Rua Barão De Teffé, Jardim Ana Maria, Jundiaí/SP
Área útil73m²
Área total134m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apto no vittá club com 2 quartos (1 suite), varanda gourmet e 1 vaga coberta
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00293
APARTAMENTO ESPAÇOSO COM 2 QUARTOS E 1 SUÍTE
Você procura um lugar confortável e aconchegante para chamar de lar? Então esse apartamento é perfeito para você! Com 73,00m2 de área, ele oferece todo o espaço e conforto que sua família precisa.
? Com 2 quartos amplos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Além disso, o apartamento conta com 3 salas espaçosas, perfeitas para receber amigos e familiares com muito conforto.
Para sua comodidade, o apartamento ainda possui 2 banheiros, garantindo praticidade no dia a dia. E para completar, uma vaga de garagem para o seu veículo, proporcionando segurança e conveniência.
? Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, esse apartamento é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse incrível apartamento. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que você pode chamar de lar!
