Endereço indisponível Jardim Ana Maria, Jundiaí/ SP
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para alugar em Jardim Ana Maria de 110.00m² com 2 Quartos, 2 Suites e 2 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1762428-3
Código do Imóvel: CM1762428-3 - Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO CITTA DI FIRENZE NO JARDIM ANA MARIA - JUNDIAí/SP
O imóvel possui 110m² e conta com 02 quartos sendo 02 suítes, 01 master com hidromassagem e closet, 01 banheiro social, sala estendida com varanda envidraçada, cozinha planejada com fogão embutido, geladeira, microondas, lava louças, área de serviço com máquina de lavar e 01 banheiro e 02 vagas de garagem paralelas e cobertas. Aceita pets.
O condomínio possui salão de festas, brinquedoteca, playground, piscinas adulto e infantil, salão de jogos, churrasqueira e mini mercadinho.
Em localização privilegiada, próximo à supermercados, comércios em geral, posto de combustíveis, com fácil acesso às principais avenidas e rodovias da região.
Agende sua visita na Barreto Imóveis!. ref. 86271 atualizado em 16/01.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
