Avenida Doutor Gilberto Luiz Pereira Da Silva, --, Cidade Nova, Jundiaí/SP
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para locação no condomínio doce lar bella colônia - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: L72036
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO DOCE LAR BELLA COLÔNIA - JUNDIAÍ/SP
O imóvel possui 48m² e conta com 02 quartos, 01 banheiro social, sala 02 ambientes, cozinha, área de serviço e 01 vaga de garagem coberta. Aceita pets.
Condomínio possui portaria 24h, piscina, salão de festa, churrasqueira, academia, espaço pet, mini mercado 24h, academia ao ar livre e playground.
Próximo à supermercados, comércios em geral, posto de combustíveis, com fácil acesso às principais avenidas e rodovias da região.
Agende sua visita na Barreto Imóveis!. ref. 72036 atualizado em 12/12.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
