Avenida Reynaldo De Porcari, 1385, Chácaras Saudáveis e Encantadoras, Jundiaí/SP
Área útil54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para locação, medeiros, parque da serra, chácaras saudáveis e encantadoras, jundiaí, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6342_ABRY
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO PARQUE DA SERRA - JUNDIAÍ/SP
Apartamento para locação no condomínio Parque da Serra no Medeiros. O imóvel contém 02 quartos, sala de estar, cozinha com armários, 01 banheiro social com gabinete, box blindex e área de serviço com armário. Além de 01 vaga de garagem descoberta. Aceita pet.
Com taxa variável de seguro incêndio. Água inclusa na cota condominial, podendo haver variação. O valor do primeiro aluguel é R$1.680,00, e o segundo mês é R$1.500,00.
O Parque da Serra possui infraestrutura com playground, churrasqueira e salão de festas.
Localização próximo a mercados, escolas, comércios diversificados, próximo ao ponto de ônibus e fácil acesso a Rodovia Dom Gabriel.
Venha agendar sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Chácaras Saudáveis e Encantadoras, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Chácaras Saudáveis e Encantadoras tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto de Ônibus
40 m
Parques e áreas verdes
Morar no Chácaras Saudáveis e Encantadoras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Edgard Franco
210 mPraça Jefferson da Pós
540 mPraça Dr. Orides Bonganha
640 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Chácaras Saudáveis e Encantadoras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Coelho
230 mLojinhas
980 mSupermercado Monte Serrat
1.0 km