Rua José Bonifácio De Andrade E Silva, Torre Única, --, Anhangabaú, Jundiaí/SP
Área útil89m²
Área total89m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento mobiliado para locação no condomínio alto do anhangabaú - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: L85791
APARTAMENTO MOBILIADO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO ALTO DO ANHANGABAÚ - JUNDIAÍ/SP
O imóvel conta com 02 quartos, 01 banheiro social, sala 02 ambientes, cozinha com armários, 01 banheiro de serviço, área de serviço e 01 vaga de garagem coberta. Aceita pets.
Condomínio não possui portaria 24hrs. O Anhangabaú é um dos bairros mais valorizados de Jundiaí, oferecendo infraestrutura completa, áreas verdes e acesso rápido às principais avenidas. Conta com shoppings, escolas, serviços e opções de lazer. Ideal para quem busca conforto, conveniência e excelente qualidade de vida.
Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 85791 atualizado em 19/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
