Rua Manoel Alves Garcia, 199, Jardim São Luiz, Jandira/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para alugar em jandira, jardim são luiz, com 2 quartos, com 60 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0656
#34;Condomínio Belas Artes - Excelente apartamento com 60,69 m², localizado em andar alto e inserido em um bairro seguro, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida. O imóvel dispõe de 1 dormitório, 1 suíte e 1 vaga descoberta, além de móveis sob medida que garantem otimização dos espaços e funcionalidade.
Os preços, valores e caraterísticas exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial. #34; - 09/01/2026
Somos uma imobiliária comprometida em oferecer as melhores oportunidades do mercado, com atendimento personalizado, transparência e agilidade em todas as etapas do processo. Atuamos com foco na excelência, garantindo segurança e confiança na compra, venda ou locação de imóveis residenciais e comerciais. Conte com uma equipe especializada e preparada para transformar seu sonho em realidade.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim São Luiz, em Jandira.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim São Luiz é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Básica Professor Antônio Gonçalves
140 mEscola Maternal Municipal Luzia Maria da Conceição Lima
330 mEscola Estadual Professor Vicente Themudo Lessa
490 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim São Luiz é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Moratta
430 mTablado de Jandira
530 mPraça Viver Mais
530 m
Transporte
Este apartamento no Jardim São Luiz tem fácil acesso ao transporte público.
Jandira
480 mTerminal Rodoviário de Jandira
610 mTerminal Municipal de Jandira
620 m
