Aluguel

R$ 2.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 60 m² por R$ 2.800,00/mês - Villa Branca - Jacareí/SP

  • Area útil  60m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0954

Apartamento de 2 Dormitórios no Condomínio Grand Valle Jacareí Villa Branca

Este apartamento de 60m² oferece conforto e praticidade para você e sua família. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros (1 social e 1 na suíte), o imóvel foi planejado para garantir o seu bem-estar. A sala integrada à cozinha cria um ambiente amplo e acolhedor. Além disso, o apartamento conta com lavanderia e 1 vaga de garagem coberta, oferecendo conveniência e funcionalidade.

Destaques do Apartamento:
2 Dormitórios, sendo 1 suíte
1 Sala ampla
1 Cozinha prática
2 Banheiros (1 social e 1 na suíte)
Lavanderia
1 Vaga de garagem coberta

O Condomínio Grand Vale: Localizado em Jacareí Villa Branca, um dos bairros mais desejados da cidade, o condomínio oferece fácil acesso a diversas opções de gastronomia, lojas, padarias, farmácias e escolas, proporcionando a conveniência que você precisa no seu dia a dia.

Áreas de lazer e segurança do condomínio:

Piscina adulto e infantil
Playground
Quadra poliesportiva
Salão de festas e salão de jogos para momentos de lazer
Churrasqueira para encontros com amigos e família
Segurança 24h com câmeras de segurança e cerca elétrica
Portaria e elevador social para maior praticidade
Elevador de serviço para conveniência
Este é o lugar ideal para quem busca um imóvel com ótima localização, infraestrutura de lazer e segurança, tudo isso em um dos endereços mais requisitados de Jacareí. Não perca a chance de viver com conforto e facilidade no Condomínio Grand Valle!

Descrição completa
Publicidade