Endereço indisponível Loteamento Villa Branca, Jacareí/ SP
Área útil54m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para locação em jacareí-sp: 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, vaga de garagem, 54m² no loteamento villa branca.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00416
Alugo apartamento no Villa Branca com todos os móveis planejados. Localizado no último andar, o imóvel oferece uma vista privilegiada para a avenida, com o sol da manhã iluminando todos os cômodos. Com 54,00 m2 de área, o apartamento conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros e 1 vaga de garagem coberta.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa para os moradores. Com piscina, academia, quiosques com churrasqueiras, salão de festas, salão de jogos, playground e até um mercado 24 horas, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Se você procura conforto, comodidade e qualidade de vida, este é o apartamento ideal para você! Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens de morar no Villa Branca. Não perca essa oportunidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
