Endereço indisponível Jardim das Indústrias, Jacareí/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Excelente oportunidade: apartamento para locação no jardim das indústrias, jacareí-sp! 2 quartos, sala, banheiro e vaga de garagem. aproveite!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00226
PROCURO UM NOVO LAR? APARTAMENTO ACONCHEGANTE DE 2 QUARTOS PARA LOCAÇÃO!
Se você está em busca de um lugar para chamar de lar, encontrou o apartamento perfeito! Com 2 quartos espaçosos, uma sala aconchegante, um banheiro moderno e uma vaga de garagem para o seu conforto, este apartamento de 50,00 m2 de área é ideal para você e sua família.
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a comércios, escolas e transporte público, este apartamento oferece tudo o que você precisa para viver com praticidade e conforto.
Além disso, o condomínio conta com uma área de lazer completa, com playground, salão de festas e churrasqueira, para que você possa desfrutar de momentos inesquecíveis com seus amigos e familiares.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer o seu novo lar. Entre em contato conosco e garanta já o seu apartamento dos sonhos!