Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 50 m² por R$ 2.000,00/mês - Edifício Residencial Recanto dos Pássaros - Itu/SP

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1890

Apartamento no Residencial Recanto dos Pássaros - Itu/SP

Descubra o seu novo lar. Este aconchegante apartamento oferece dois quartos bem distribuídos, sala espaçosa para receber amigos e familiares, cozinha prática e área de serviço independente, garantindo mais organização ao seu dia a dia. Com um banheiro moderno e uma vaga de garagem, é a escolha perfeita para quem valoriza conforto e qualidade de vida.

Agende sua visita.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade