Endereço indisponível Vila Nova, Itu/ SP
Área útil75m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento para locação em itu-sp - 2 quartos, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga - ilhas do mediterrâneo - 75m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00611
Venha morar no melhor endereço de Itu! Apartamento para alugar no Edifício Ilha de Mediterrâneo, localizado no Parque Industrial. Com uma localização privilegiada, este imóvel de 75 metros quadrados é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
O apartamento conta com uma sala ampla, sacada com uma vista deslumbrante, cozinha equipada com armários, área de serviço, dois dormitórios espaçosos, ambos suítes, e um lavabo. Além disso, você terá uma vaga de garagem descoberta para estacionar com segurança.
Para facilitar o processo de locação, aceitamos três meses de caução, fiador e seguro fiança. O pacote de locação inclui o valor do condomínio e do IPTU, totalizando R$3.200,00.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como o Edifício Ilha de Mediterrâneo. Agende sua visita e venha conhecer este incrível apartamento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
