Endereço indisponível Parque Nossa Senhora da Candelária, Itu/ SP
Área útil42m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para locação em itu-sp, residencial bella florença: 2 quartos, sala, banheiro, vaga de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00622
Seja bem-vindo ao seu novo lar!
Este lindo apartamento está disponível para locação e pode ser o lugar dos seus sonhos! Com 2 quartos aconchegantes, 1 sala espaçosa para receber amigos e familiares, 1 banheiro moderno e uma vaga de garagem para maior comodidade, você terá todo o conforto que merece.
? Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, o apartamento conta com 42,00 m2 de área, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional para você desfrutar de momentos inesquecíveis.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com área de lazer, segurança 24 horas e uma vizinhança amigável, garantindo mais qualidade de vida e bem-estar para você e sua família.
? Comércios, escolas, parques e facilidades do dia a dia estão próximos, proporcionando mais praticidade e conveniência para o seu cotidiano.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto esse maravilhoso apartamento. Venha fazer parte dessa história e viver momentos inesquecíveis em um espaço feito especialmente para você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
