Aluguel R$ 1.790 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para locação em Itu-SP, Parque Nossa Senhora da Candelária: 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga, 48m²!
Rua Parque Do Varvito, 280, Parque Nossa Senhora da Candelária, Itu/SP
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10070
Lindo apartamento para locação!
Se você procura conforto e praticidade, nós temos o lugar perfeito para você! Este incrível apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, vai te encantar com seus espaços amplos e bem distribuídos. Com 48,00 m2 de área, você terá todo o espaço que precisa para viver momentos especiais com sua família.
Além disso, o apartamento conta com 2 salas, perfeitas para receber amigos e familiares, 1 banheiro social, garantindo privacidade e comodidade, e 1 vaga de garagem, para que você não se preocupe com estacionamento.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços, este apartamento é ideal para quem busca praticidade no dia a dia.