Endereço indisponível Jardim Casablanca, Indaiatuba/ SP
Área útil51m²
Área total51m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento para locação, jardim casablanca, indaiatuba, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0939_RESI
️ Apartamento Mobiliado para Locação Condomínio Villa Helvétia Indaiatuba/SP
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada! Este apartamento mobiliado, localizado no 10º andar do Condomínio Villa Helvétia, oferece uma vista incrível e ambientes bem distribuídos, perfeitos para o dia a dia.
Com 2 quartos, 1 banheiro e 2 vagas cobertas, o imóvel conta com móveis planejados, garantindo praticidade e elegância. A sala é aconchegante e bem iluminada, integrada à cozinha, proporcionando um ambiente moderno e funcional.
O condomínio Villa Helvétia é completo, oferecendo portaria 24h, playground, salão de festas e áreas de convivência com muito verde, ideal para quem busca tranquilidade e segurança.
Localizado em uma região de fácil acesso, próximo a mercados, escolas, farmácias, padarias e ao Parque Ecológico de Indaiatuba, garantindo toda a comodidade que você precisa.
Agende uma visita e venha conhecer de perto este apartamento que une conforto, segurança e praticidade no coração de Indaiatuba!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
