Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel + Condomínio | R$ 3.501/mês |
Apartamento para locação em Indaiatuba-SP, Residencial Plaza Bella Vista 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas, 60m².
Rua Jorge Alves Brown, 11, Jardim Bela Vista, Indaiatuba/SP
Area útil/total 60m² / 120m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00213
Venha morar no Condomínio Plaza Bella Vista , em Indaiatuba
Aluga-se um lindo apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, cozinha planejada e suíte planejada para o seu conforto. Além disso, o apartamento conta com uma varanda gourmet para momentos especiais em família ou com amigos.
E para tornar sua experiência ainda mais completa, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas e muito mais. E o melhor de tudo, são duas vagas de garagem para sua comodidade.
Não perca essa oportunidade e agende sua visita hoje mesmo. Venha viver com conforto e qualidade de vida no Bela Plaza. Aguardamos você!