Rua João Ravanhani, 115, Jardim Novo Ângulo, Hortolândia/SP
Área útil57m²
Área total57m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para alugar em jardim novo ângulo de 57.43m² com 2 quartos, 1 suite e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1644608-3
CONDOMÍNIO MOEMA - Descubra o apartamento dos seus sonhos para alugar em uma das mais novas e modernas construções de Hortolândia, São Paulo. Localizado no prestigiado Condomínio Moema, no bairro Jardim Novo Ângulo, este incrível apartamento de 2 dormitórios e 1 banheiro oferece 57,43 m² de área privativa, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um só lugar.
O edifício é novo, com entrega prevista para janeiro de 2025, e conta com infraestrutura de ponta que eleva o padrão de moradia. Os moradores têm à disposição uma ampla área de lazer com piscina coletiva, jardins bem cuidados, churrasqueira para confraternizações, salão de festas, espaço gourmet, quadra de futebol e terraços relaxantes. O condomínio ainda oferece uma vaga coberta na garagem, além de estacionamento para visitantes, garantindo comodidade a todos.
A segurança e acessibilidade são prioridades, com circuito interno de monitoramento, portaria e acessos adaptados para cadeirantes. Os apartamentos possuem elevador e registro de gás individual, proporcionando ainda mais conforto no dia a dia.
Sua localização estratégica é outro grande diferencial: o condomínio está a poucos minutos das rodovias SP-101 e Bandeirantes, do Aeroporto de Viracopos, além de estar cercado por escolas, igrejas, hospitais, supermercados, academias e centros comerciais. Tudo isso em uma região tranquila, de fácil mobilidade e em constante valorização.
Esta é a sua oportunidade de morar bem em um ambiente moderno, seguro e acolhedor.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Novo Ângulo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Dom Madeiro
490 mCasa da Pizza
620 m
Escolas
Morar no Jardim Novo Ângulo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Maria Antonieta Garnero La Fortezza
600 mEscola Municipal de Educação Infantil Olinda Maria de Jesus Souza
1.4 kmEscola Estadual Professora Maria Cristina de Souza Lobo
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Novo Ângulo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Bom Preço
1.1 km