Avenida Santana, 1520, Jardim Amanda I, Hortolândia/SP
Área útil58m²
Área total58m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para alugar em jardim amanda i de 58.00m² com 2 quartos, 1 suite e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1753386-2
Código do Imóvel: CM1753386-2 - Imóvel anunciado por RE/MAX Dominus - CRECI 23590-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Descubra o seu novo lar com este ótimo apartamento disponível para aluguel, localizado em um condomínio fechado na Avenida Santana, no bairro Jardim Amanda I, em Hortolândia. Este imóvel residencial está em excelente estado e disponível por um Ótimo Preço, oferecendo conforto e modernidade que você merece.
Com uma área total de 56 m², este apartamento dispõe de ambientes bem integrados, incluindo 2 quartos, 2 banheiros, perfeitos para atender sua família com comodidade. O espaço do último andar proporciona uma vista aberta e inigualável da bela Região Sudeste, além de garantir tranquilidade e privacidade.
Entre as comodidades, destacam-se características modernas como Piscina, Jardim, Construção Nova, Churrasqueira na varanda, além de uma ampla Varanda Gourmet. O condomínio oferece Estacionamento no subsolo, garantindo segurança ao seu veículo com 1 vaga disponível, além de estacionamentos para visitantes.
A infraestrutura é impecável: Elevador, Salão de Festas, Playground e Área de Lazer completa. Ideal para quem busca um espaço acessível e bem localizado, próximo a tudo o que você precisa: comércios, escolas, hospitais e transportes públicos, além de estar perto da Igreja, rodovias e áreas verdes como praças e parques.
O Condomínio Portal Terras de Carrara em Hortolândia, SP, fica na Avenida Santana, Jardim Amanda I, e oferece várias vantagens. Aqui estão alguns pontos positivos:
- Localização privilegiada e estratégica: fica em uma região nobre e central de Hortolândia, com fácil acesso às principais vias e proximidade de supermercados, escolas, farmácias e comércios.
- Lazer Premium e completo: inclui piscina aquecida (adulto e infantil), salão de festas com churrasqueira, academia, brinquedoteca, playground, bicicletário, solário e terraço lounge.
- Segurança 24h: condomínio fechado com portaria 24 horas, proporcionando tranquilidade e segurança para os moradores.
- Apartamentos de alto padrão: unidades de 58m², com 2 dormitórios (sendo 1 suíte), varanda gourmet com churrasqueira instalada, e vaga de garagem coberta.
- Infraestrutura e qualidade construtiva: projeto da BRZ com acabamentos de qualidade.
- Área verde e espaços de convivência: área de lazer completa entregue decorada e equipada, ideal para família e lazer.
Essas características fazem do Portal Terras de Carrara uma opção atraente para quem busca conforto, segurança e lazer de alto padrão em Hortolândia.
