- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para locação no Condomínio Tel Aviv Ideal Residence - Vila Galvão, Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00599
Apartamento mobilliado para locação no Condomínio Tel Aviv Ideal Residence - Vila Galvão, Guarulhos/SP
Imóvel novo de 43m², com sala dois ambientes, varanda, cozinha americana, lavanderia, 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. Em andar alto e vista livre, possui piso laminado e ladrilho. Mobiliado, conta com móveis planejados na cozinha e nos dormitórios, fogão, mesa de jantar com 4 cadeiras, sofá, luminária moderna e cama box baú, . O condomínio oferece uma ampla variedade de comodidades, incluindo churrasqueira, piscina, sauna e jardim, água inclusa no valor do condominio. Está bem localizado, a aproximadamente 10 minutos do Lago dos Patos e a 3 minutos da Av. Dr. Timóteo Penteado a pé.
*Imóvel cadastrado conforme informações fornecidas pelo proprietário. Informações, valores e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Guarulhos é um dos 39 municípios que compõem a Grande São Paulo, região economicamente mais importante do Brasil. É a segunda cidade com maior população do Estado de São Paulo, o município é o 12° mais rico do Brasil.
Possui vários pontos turísticos e de lazer, como Bosque Maia, localizado no Jardim Maia, o Lago dos Patos localizado no bairro da Vila Galvão, Parque Chico Mendes, localizado no bairro Vila Isabel no distrito de Pimentas, Parque Bom Clima/JB Maciel, localizado no bairro Bom Clima, ao lado do Paço Municipal e o Parque da Saúde, no bairro Gopoúva.
Agende sua visita e venha conhecer!
Seu imóvel a distância de um clique!
@onzecimoveis
