- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 79 m² por R$ 5.674,42/mês - Vila Augusta - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP31033
Corretora: Gisele Mafort - 11-9 CRECI: 91.478-F
Seu novo estilo de vida te espera no condomínio The Brick! Um empreendimento que redefine a modernidade e o conforto, localizado no bairro mais desejado de Guarulhos.
O Seu Apartamento:
Desfrute de um apartamento com acabamento de primeira qualidade, que combina elegância clean e design moderno:
2 Dormitórios, sendo uma Suíte privativa.
Sala Ampliada: Um espaço generoso e integrado, ideal para criar múltiplos ambientes e receber com conforto.
1 Banheiro social e lavanderia funcional.
1 Vaga de garagem com depósito.
Este é o lar perfeito para quem não abre mão de sofisticação e bom gosto!
O Condomínio The Brick: Lazer e Diferenciais
O The Brick não é apenas um condomínio, é um novo conceito de moradia completa, oferecendo itens de lazer e conveniência que são verdadeiros diferenciais na região:
Piscina Aquecida (para aproveitar em todas as estações).
Academia Climatizada e totalmente equipada.
Piscina Temática (um charme à parte!).
Espaços de Convivência: Salões de Festas e Espaço Gourmet equipados.
Comodidade: Vagas de estacionamento internas para visitantes.
Localização Imbatível:
Morar no The Brick é ter o privilégio de estar no melhor bairro de Guarulhos, desfrutando de uma infraestrutura completa, com fácil acesso a shoppings, parques, escolas e principais vias.
Não perca a chance de viver em um dos melhores endereços da cidade.
Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com o seu futuro lar!
Desde 1996, a Zuccaro Imóveis atua na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado. Nosso time qualificado tem cativado e fidelizado constantemente novos clientes.
Corretora: Gisele Mafort - 11-9
CRECI: 91.478-F
