Avenida Presidente Humberto De A. Castelo Branco, Vila Augusta, Guarulhos/SP
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios á venda e locação, 67 m² - vila augusta - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0063_PROBRO
Este apartamento residencial à venda está localizado na Vila Augusta, em Guarulhos. Com um valor de venda de R$ 320.000, o imóvel possui uma área total e útil de 67 metros quadrados. Com dois quartos e uma sala, o apartamento é ideal para quem procura um espaço compacto e funcional.O condomínio onde o imóvel está situado é o Edifício São Paulo II, que oferece uma série de comodidades aos seus moradores, como cozinha, área de serviço, zelador, armário na cozinha e no banheiro, além de piso de porcelanato. Apesar de não ser mobiliado, o apartamento tem um potencial incrível para ser personalizado de acordo com o gosto de cada pessoa.
A localização é um dos principais diferenciais deste imóvel. A Vila Augusta é um bairro tranquilo e com fácil acesso a importantes vias da cidade. Além disso, conta com diversas opções de comércio, serviços e lazer nas proximidades, como supermercados, escolas, farmácias e restaurantes.
Essa é uma oportunidade imperdível para quem busca um imóvel para morar ou investir. Com todas as informações necessárias para a tomada de decisão, este apartamento residencial é uma opção atraente tanto para casais ou famílias pequenas. Não perca tempo e agende já uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esse imóvel proporciona.