Avenida Benjamin Harris Hunnicutt, 1750, Portal dos Gramados, Guarulhos/SP
Área útil50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios, 50 m² - venda por r$ 220.000,00 ou aluguel por r$ 1.470,00/mês - portal dos gramados - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5970
Apartamento de 50 m² no Condomínio Residencial Vila Rio de Janeiro, com 2 dormitórios versáteis, ideal para casais, pequenas famílias ou quem precisa de espaço para home office. A cozinha integrada à sala cria um ambiente aberto e funcional. O imóvel inclui uma vaga de garagem, garantindo segurança e comodidade.
O condomínio oferece área de lazer completa, com quadra poliesportiva, playground e churrasqueira, perfeito para momentos de lazer e convivência. Localizado em uma região tranquila, proporciona conforto e praticidade no dia a dia.
Agende sua visita e aproveite essa oportunidade!
João Vitor
(11)9
Crecisp 271.730-F
André Carvalho
(11)9
CRECISP 169.509-F
Dantas e Almir Imóveis
Descubra as melhores oportunidades de imóveis em Guarulhos com a DantaseAlmir Imóveis. Se você está procurando apartamentos ou casas em Guarulhos, temos diversas opções para atender às suas necessidades. Explore nossos imóveis para alugar ou comprar e encontre a opção perfeita para você. A DantaseAlmir Imóveis é a imobiliária mais completa da cidade, oferecendo um vasto catálogo de imóveis e excelência em atendimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Portal dos Gramados, em Guarulhos.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Portal dos Gramados tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Benjamin Harris Hunnicut
30 mPraça Paulo Hideo Futami, 31
80 mAvenida Benjamin Harris Hunnicut, 1923
180 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Portal dos Gramados e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Sonda Supermercados
270 mLopes Supermercado
1.0 kmCarrefour
1.0 km
Restaurantes
No Portal dos Gramados, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Big Potato
350 mBurger King
350 mPastel Nakata
1.1 km