- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar, 60 m² por R$ 1.682/mês - Jardim Valéria - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6332
Apartamento com 2 quartos para alugar, 60 m²- Jardim Valéria - Guarulhos/SP
Apartamento com 02 quartos, 01 banheiro, sala, cozinha, 01 vaga de garagem, portaria 24 horas, segundo andar, sem elevador.
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e boa localização. Apartamento com 60 m² de área útil, muito bem distribuídos, oferecendo ambientes funcionais e aconchegantes para o dia a dia.
O imóvel conta com 2 quartos amplos e bem iluminados, ideais para casal, família pequena ou até mesmo para quem precisa de um espaço extra para home office. A sala é arejada, com ótimo espaço , proporcionando conforto e versatilidade. A cozinha é prática, garantindo mais organização e funcionalidade. Possui ainda banheiro social.
Localizado no Jardim Valéria, bairro tranquilo e residencial de Guarulhos, com fácil acesso a transporte público, comércios locais, escolas, mercados e serviços essenciais. Região com boa mobilidade e acesso às principais vias da cidade.
Ideal para quem procura um imóvel bem localizado, com bom custo-benefício e pronto para morar.
** Os valores bem como as condições de pagamento dos imóveis podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
