Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira, 57, Centro, Guarulhos/SP
Área útil82m²
Área total82m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento para locação - Condomínio Essence - 83m² - 2 Dormitórios - 1 Suíte - 2 Vagas - JD: Zaira/Centro Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3412
Apartamento para locação - Condomínio Essence - 83m² - 2 Dormitórios - 1 Suíte - 2 Vagas - JD: Zaira/Centro Guarulhos/SP
Belíssimo apartamento para locação no Condomínio Essence, localizado em uma das regiões mais valorizadas de Guarulhos, entre o Jardim Zaira e o Centro. Com 83m² muito bem distribuídos, o imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambos com móveis planejados, oferecendo conforto, funcionalidade e excelente aproveitamento dos espaços.
A sala é ampla, com ótimo acabamento, integrada à área social, ideal para receber amigos e familiares. A cozinha planejada é moderna e prática, assim como os demais ambientes do apartamento, que contam com planejados de qualidade em todos os cômodos, incluindo banheiros e área de serviço.
O imóvel dispõe de 2 vagas de garagem, proporcionando comodidade no dia a dia. O condomínio oferece lazer completo, com piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, playground, brinquedoteca, quadra esportiva e portaria 24 horas, garantindo segurança e qualidade de vida.
Excelente localização, com fácil acesso a comércios, serviços, transporte público e principais vias da cidade.
Ideal para quem busca sofisticação, conforto e praticidade em um único lugar. Agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Guarulhos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Nossa Casa Rastaurante e Lanchonete
170 mLanchonete Delírio Casa de Sucos
380 mRestaurante Nova Conquista/Restaurante Guilherme
440 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hortifruti
220 mSupermercado extra
230 mSupermercado Extra
240 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Conselheiro Crispiniano
250 mEscola Estadual Capistrano de Abreu
410 mColégio Objetivo
470 m
