- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 44 m² por R$ 2.400,00/mês - Bonsucesso - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP30882
Corretor:Carlos Bento (11) 9 CRECI: 96756-F
Apartamento para Locação Condomínio Lazer e Vida Bonsucesso
Excelente oportunidade de primeira locação! Apartamento com 44 m², muito bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade.
O imóvel possui 2 dormitórios, sala, cozinha, sacada e garagem coberta. Localizado em andar alto, conta com vista livre, além de ótima iluminação e ventilação natural.
O condomínio oferece mais de 18 itens de lazer, garantindo praticidade e qualidade de vida para toda a família. Um grande diferencial é o acesso exclusivo dos moradores ao Shopping Bonsucesso, proporcionando ainda mais comodidade no dia a dia.
Localização estratégica, com ampla infraestrutura no entorno, incluindo comércio, serviços e fácil acesso às principais vias da região.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar.
Desde 1996, a Zuccaro Imóveis atua na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado. Nosso time qualificado tem cativado e fidelizado constantemente novos clientes.
Corretor:Carlos Bento (11) 9 CRECI: 96756-F
