Aluguel R$ 5.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para alugar em Praia das Pitangueiras, Guarujá/SP, Lazer, 2 dormitórios, 2 vagas
Rua Santos, 332, Pitangueiras, Guarujá/SP
Area útil 84m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11883
Apartamento de alto padrão com localização privilegiada na Praia das Pitangueiras. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes e uma arquitetura moderna. O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
* Varanda Gourmet;
* 2 Dormitórios, sendo 1 Suíte;
* Sala moderna e ampla com 2 ambientes;
* Banheiro Social;
* Cozinha;
* Área de Serviço;
* Banheiro de Serviço;
* 2 Vagas de Garagem.
DETALHES DO PRÉDIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia das Pitangueiras.
Comporta ampla infraestrutura e área de lazer com:
Piscina Climatizada,
Piscina Infantil,
Solário,
Sauna Úmida,
Sauna Seca,
Churrasqueira integrada com Espaço Gourmet,
Academia,
Brinquedoteca,
Salão de Festas e Salão de Jogos.
O prédio possui Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Elevador, Serviço de Praia e Zeladoria.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. O bairro dispõe de diversos comércios como bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings e galerias. Sua orla possui extensa faixa de areia clara e fofa e um mar com ondas médias excelentes para um banho e um mergulho.
Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.
Rocha Imóveis Guarujá