Rua Nelson Cajado, 00, Jardim Astúrias, Guarujá/SP
Área útil90m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Nelson Cajado, 00, Jardim Astúrias, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: 6315
Condomínio situado de frente para o mar na privilegiada Praia das Astúrias. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, destacando sua versatilidade e adaptação ao design moderno, o que proporciona ambientes inteligentes e luxuosos.
Varanda, sala para 2 ambientes, 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha com armários, lavanderia.
Você ainda terá duas vagas de garagem.
DETALHES DO CONDOMÍNIO Situado em localização privilegiada na Praia das Astúrias, o condomínio oferece uma extensa e luxuosa área de lazer. As opções de lazer incluem: - Piscina Climatizada - Solário - Sauna - Churrasqueira integrada com Espaço Gourmet - Academia - Brinquedoteca - Salão de Jogos - Salão de festas
Além das instalações de lazer, o condomínio aceita pet e oferece uma variedade de serviços e comodidades para garantir o conforto e conveniência dos moradores, incluindo segurança 24 horas, estacionamento coberto, serviço de praia, manutenção de jardins e muito mais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Astúrias, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Astúrias, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sávio Cafe
190 mMonte Carlo
500 mAvelinos
1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Astúrias e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
390 mMinuto Pão de Açúcar
660 mMini Mercado Extra
980 m
Escolas
Morar no Jardim Astúrias é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Philomeninha
640 mE. E. Dr. Hugo Santos Silva
690 mObjetivo
770 m
