Aluguel R$ 3.800 | |
Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte à venda, 75 m² por R$ 500.000 - Jardim Astúrias - Guarujá/SP.
Rua Jorge Chaddad, 90, Jardim Astúrias, Guarujá/SP
Area útil 75m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4444
Apartamento à venda na Praia das Astúrias, Guarujá, imóvel amplo, confortável, reformado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira !
CARACTERÍSTICAS:
* 2 dormitórios sendo 1 suíte;
* Sala com 2 ambientes;
* Sacada;
* Cozinha;
* Banheiro social;
* Área de serviço;
* 1 vaga de garagem;
CONDOMÍNIO;
Prédio pastilha, ótimo padrão de construção estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região. Oferece serviços de zeladoria, aceita pet.
PRAIA DAS ASTÚRIAS;
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.
Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J