Aluguel

R$ 3.000

Apartamento 2 dormitórios para Locação Anual nas Astúrias no Guarujá | QVista Inteligência Imobil

  • Area útil  70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1024_QVISTA

Apartamento 2 dormitórios para locação, na praia da Astúrias, Guarujá, localização ótima, imóvel amplo e confortável, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!

CARACTERÍSTICAS:
2 quartos;
Sala ampla com 2 ambientes;
Cozinha;
Ampla Sacada;
Banheiro social e serviço;
Área de serviço;
1 vaga de garagem;

DETALHES:
Acabamento em cerâmica;

CONDOMÍNIO
Prédio moderno em excelente estado de conservação, localização privilegiada na praia das Astúrias, aceita pet. O prédio dispõe de Sistema de monitoramento integrado e zeladoria.

PRAIA DAS ASTÚRIAS
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.

Qvista inteligência imobiliário
Creci: 048711-

Publicidade