Rua Das Galhetas, 290, Jardim Astúrias, Guarujá/SP
Área útil78m²
Área total120m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios, 78 m² - venda por r$ 425.000,00 ou aluguel por r$ 4.000,00/mês - astúrias - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0902
Apartamento 2 dormitórios a 70 metros da praia das Astúrias.
O mesmo possui 78m² de Área Útil; Sala com 02 Ambientes; 02 Dormitórios; 01 Dormitório Reversível; 02 Banheiros; Área de Serviço Ampla; 01 Vaga de Garagem.
O Edifício oferece Serviço de Praia e, contém Área de Lazer, sendo: Piscina Aquecida; Vestiário; Salão de Jogos e Zeladoria.
Próximo a Praia das Astúrias; Praia do Tombo; Mirante do Morro das Galhetas, e diversos Comércios, sendo: Mercado de Peixe; Farmácias; Padaria; Restaurantes e etc.
Agende sua visita!
A SMH Imóveis está no mercado imobiliário e é especializada nas melhores regiões do Guarujá, acompanhando os nossos clientes em cada passo da negociação com um sistema de gestão de alto desempenho e uma equipe de corretores altamente qualificada e pronta para realizar o seu sonho!
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Astúrias, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Astúrias, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sávio Cafe
310 mMonte Carlo
590 mRats - Lanches e bebidas
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Astúrias e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
460 mMinuto Pão de Açucar
800 mMini Mercado Extra
1.1 km
Escolas
Morar no Jardim Astúrias é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Philomeninha
770 mE. E. Dr. Hugo Santos Silva
820 mObjetivo
910 m