Aluguel R$ 2.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 dormitórios com lazer Enseada Guarujá SP
Avenida Dom Pedro I, 123, Enseada, Guarujá/SP
Area útil 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LO51
Apartamento com lazer, à poucos metros da universidade Unoeste e à 5 quadras da praia. Sala com sacada, 2 quartos (dormitório com varanda bem arejada), banheiro, cozinha, área de serviço e 1 vaga coberta na garagem. Lazer no condomínio composto por piscina adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva. Prédio com 2 elevadores, portaria 24h e 2 apartamentos por andar, possui fácil acesso pela Av. Dom Pedro e às principais vias de acesso, 5 do centro, ao lado do comércio, supermercados, restaurantes, universidades e principalmente à praia da Enseada.
creci: 155661
Área privativa
Área de serviço
Mobiliado
Varanda
Área de lazer
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Interfone
Sistema de câmeras
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.