Rua Marivaldo Fernandes, Enseada, Guarujá/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Excelente apartamento para locação anual na praia da enseada
Descrição
Última atualização: | Ref: 4227
*** EXCELENTE APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO ANUAL NA PRAIA DA ENSEADA - NA QUADRA DA PRAIA ***
SOBRE O IMÓVEL
Apartamento, conservado, andar baixo e bem ventilado, amplo e confortável, com boa distribuição de ambientes e localização privilegiada! O imóvel é a opção perfeita para o seu conforto e de toda a família, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
- 02 dormitórios;
- 01 Banheiro social;
- Sala ampla;
- Cozinha espaçosa e rica em armários;
- Área de serviço super espaçosa;
- 01 vaga de garagem no prédio.
SOBRE O PRÉDIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e está localizado em região nobre da Praia da Enseada. Comporta ampla infraestrutura com portaria 24 horas, portão eletrônico, câmeras de segurança, elevador social e de serviço, Wi-fi incluso no condomínio, Bicicletário, Quartinho para pertences de praia, excelente zeladoria e serviços de praia.
SOBRE A PRAIA DA ENSEADA
A Praia da Enseada chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. É uma praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. É uma área nobre da cidade do Guarujá, com diversos condomínios destinados a classe média alta e classe alta e possui fácil acesso ao centro da cidade! Confira!
Contate um corretor da Dunamis e encontre o perfil ideal de imóvel para você e sua família. O melhor do Guarujá você só encontra aqui!
*** Os valores de venda, condomínio e IPTU poderão sofrer alterações; os mesmos deverão ser confirmados no ato da negociação. ***
