Endereço indisponível Enseada, Guarujá/ SP
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Enseada, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1019
Oportunidade na Praia da Enseada!!
Ótimo apartamento com 2 dormitórios. 1 banheiro. Sala em 2 ambientes, mobiliado. Edifício conta com zelador, portão eletrônico, elevador e 1 vaga de garagem.
A Praia da Enseada no Guarujá é uma das praias mais procuradas da cidade, e não é por acaso. Possui cerca de 5,6 quilômetros de faixa de areia branca e fina. Além de um lindo cenário e mar exuberante, a Praia da Enseada possui excelente infraestrutura e oferta de serviços que vão desde hotéis, pousadas, restaurantes, quiosques, além de atrativos como, locação de bikes, locação de pranchas, jet ski, entre outros. Aliás, é lá que está localizado o famoso aquário do Guarujá, o Acqua Mundo!
Informações sobre o condomínio
Sala 02 ambientes
03 Dormitórios (sendo 01 reversível)
W.C Social
W.C serviço
Cozinha
Área de Serviço
Obs: Prédio com elevador
jPRAIA DA ENSEADA
A Praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados. Venha conferir esta oportunidade, agende uma visita e compre seu imóvel no Guarujá com corretores de imóveis especializados em garantir o melhor negócio com toda segurança.
Chave do anúncio: oqVkpULlDuou7h9U
