Rua São Francisco De Assis, 327, Centro, Diadema/SP
Área útil57m²
Área total62m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua São Francisco de Assis, 327, Centro, Diadema
Descrição
Última atualização: | Ref: 37590
Apartamento no Bairro Centro em Diadema:
57 m² de área útil: 02 dormitórios, sala, cozinha com armários, 01 banheiro social, área de serviço com armário e 01 vaga de garagem coberta e fixa. Aceita pet sob consulta com o proprietário.
Próximo ao Hospital Cristóvão da Gama Diadema, Atacadão Diadema, Terminal Metropolitano de Ônibus Diadema, Pernambucanas, Magazine Luiza, Shopping Praça da Moça, Av. Prestes Maia, Academia Smart Fit, Esscola Monteiro Lobato e pontos de ônibus.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios!
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM – atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios!
