- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para aluguel 2 quartos 1 vaga Casa Grande - Diadema - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 202419
Apartamento de 52 m², muito bem localizado, próximo a uma ampla variedade de comércios do bairro. Possui 2 quartos, sala para dois ambientes com sacada, banheiro social, cozinha planejada com fogão, área de serviço e 1 vaga de garagem.
A planta é bem distribuída, oferecendo conforto e funcionalidade.
O condomínio conta com portaria 24 horas, estacionamento, quadra de futebol, playground, academia, churrasqueira e salão de festas.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
