Rua José Menino, Parque Rincão, Cotia/SP
Área útil46m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 46 m² por r$ 1.938,02/mês - parque rincão - cotia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1535
Apartamento (6º andar) novinho para locação no condomínio Realizza Granja Viana, Parque Rincão, em Cotia: seu novo lar com conforto e lazer!
Este apartamento nunca habitado oferece todo o conforto e comodidade que você procura em um novo lar! Localizado no condomínio Realizza Granja Viana, no Parque Rincão, em Cotia, este imóvel é perfeito para quem busca qualidade de vida.
Características do apartamento:
2 Dormitórios, espaçosos e bem iluminados.
Sala para ambientes, Cozinha, Área de Serviço e Varanda, espaços bem distribuídos e aconchegantes.
1 Vaga de garagem, garantindo praticidade no estacionamento.
Características do Condomínio:
Portaria 24 horas, Piscina, Churrasqueira, Salão de festas, Academia e Playground, para momentos de lazer e diversão.
Localização privilegiada: Próximo do ATACADÃO com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares!
O condomínio Realizza Granja Viana está localizado próximo do ATACADÃO, com acesso pelo KM 29 da Raposo Tavares, oferecendo fácil acesso tanto para o centro de Cotia como para a cidade de São Paulo.
Além do aluguel, há taxas de IPTU, Condomínio (sujeito a alterações) e do seguro anual contra incêndio.
Não aceita Pet.
Não perca essa oportunidade única!
Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer este maravilhoso apartamento para locação no condomínio Realizza Granja Viana, em Cotia. Venha viver com conforto, lazer e qualidade de vida!
Aceita Pet de pequeno porte.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.