Aluguel

R$ 1.459

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 02 dormitórios - Condomínio Vale verde - Jardim Isis - Cotia / Sp

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP41152L


Ótimo Apartamento com 02 dormitórios, sala com sacada, cozinha e área de serviço, banheiro com box e 01 vaga de garagem.

Condominio conta com playground, churrasqueira/salão de festas, quadra poliesportiva e Segurança com ronda 24 horas.

Próximo da Principal Rodovia Raposo Tavares, Centro de Cotia, escolas e creches, supermercados, farmácias, hortifruti, açougue, Posto de Saúde/UPA, e ponto de ônibus, com as principais linhas que ligam Cotia a São Paulo.

valor R$1.459,58 Incluso condomínio e IPTU.

Requisitos: Aceita apenas Seguro-Fiança, não possuir restrição SPC/SERASA e comprovar renda no valor de 03 aluguéis.

Venha conferir!

Agenda já a sua visita:

(11)9 / (11) 9

Imobiliária Alfa Negócios.
CRECI: 34.726-J

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade