Aluguel

R$ 3.450

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento mobiliado para locação na Prainha em Caraguatatuba

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00255

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NA PRAINHA EM CARAGUATATUBA
2 dormitórios sendo 1 suíte, sala, cozinha, wc, área de serviço, garagem e piscina
3 Varandas (Na Sala e nos 2 Dormitórios) Armários Planejados, Totalmente Mobiliado, Eletrodomésticos de Primeira, TV de LED, Ar Condicionado, Ventiladores de Teto, com uma Decoração Bem Clean.
Apto Super Arejado e Ventilado, pega SOL o dia todo, pela maneira da Construção do Prédio.
Gás com medidor individual e Energia Elétrica por conta do locatário
R$ 3.440,00 MOBILIADO (incluso IPTU, internet e Condomínio)

Área comum

  • Elevador(es)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade