Av. Nilo Braga Garcez, Bloco 05, 1014, Martim de Sá, Caraguatatuba/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Av. Nilo Braga Garcez, Bloco 05, 1014, Martim de Sá, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: L21114
Apartamento Aconchegante em Localização Privilegiada
Desfrute do melhor que Caraguatatuba tem a oferecer neste encantador apartamento localizado no prestigiado bairro Martim de Sá. Com uma excelente infraestrutura e uma variedade de opções de lazer, este imóvel é ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar.
Características do Apartamento:
2 dormitórios espaçosos, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade.
Sala ampla, ideal para momentos de convívio e relaxamento.
Cozinha arejada, equipada com os principais eletrodomésticos para facilitar o seu dia a dia.
Banheiro completo, garantindo praticidade e comodidade para toda a família.
Opções de Locação:
Mobiliado valores a negociar: Este apartamento pode ser alugado com mobília, oferecendo ainda mais conforto e praticidade para sua mudança.
Sem mobília: Caso prefira, o imóvel também está disponível para locação sem mobília, permitindo que você personalize o espaço de acordo com suas preferências.
Condomínio com Maior Clube da Região:
Além das vantagens do próprio apartamento, o condomínio oferece uma ampla área de lazer com piscina, churrasqueira e muito mais. Aproveite momentos inesquecíveis com sua família e amigos sem sair de casa!
Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais valorizados de Caraguatatuba e desfrutar de toda a comodidade e praticidade que este apartamento tem a oferecer. Entre em contato conosco para mais informações e agende sua visita agora mesmo! ?. ref. 21114 atualizado em 12/11.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Martim de Sá, em Caraguatatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Martim de Sá, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quiosque Baleia Branca
170 mQuiosque do Zequinha
360 mNeusa
860 m
Parques e áreas verdes
Morar no Martim de Sá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mauri Diniz Ferreira
500 mPraça Santa Terezinha
620 mPraça da Prainha
930 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Martim de Sá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Fraga
600 mSupermercado Canto Bravo
790 mSomar Madeiras
1.3 km
