Avenida Das Amoreiras, 4001, Vila Mimosa, Campinas/SP
Área útil47m²
Área total57m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida das Amoreiras, 4001, Vila Mimosa, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP22334
Apartamento para locação no bairro Vila Mimosa em Campinas
Com 60 m², 2 quartos com armários planejados, 1 banheiro com armário embutido, sala ampla com sacada, cozinha rica em armários planejados, área de serviço com armário e 1 vaga de garagem.
O imóvel possui piso em porcelanato e conta ainda com um charmoso canto alemão na sala de jantar, garantindo conforto e praticidade em todos os ambientes.
O condomínio oferece excelente estrutura de lazer e segurança, com portaria 24 horas, entrada por biometria, conveniência Enxuto dentro do condomínio, playground, brinquedoteca, salão de jogos, academia, dois salões de festas com churrasqueira, quadra poliesportiva com churrasqueira e três elevadores por torre.
Localizado em frente ao terminal do BRT e à ampla ciclovia, o condomínio possui fácil acesso a mercados, comércios e ao Shopping Campinas, tornando o dia a dia mais prático e agradável.
Uma excelente opção para quem busca conforto, lazer e localização privilegiada em Campinas.
*Valores sujeitos à alteração
--------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mimosa, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Mimosa tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Campos Elíseos
80 mEstação Vila Rica
810 mEstação Anhanguera
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Mimosa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alziro Zarur
380 mPraça de Esportes Tancredo Neves
560 mPraça Sebastião Moreira
640 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Mimosa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
620 mSupermercados Pague Menos
700 mCasas André Luiz
750 m
