Rua Otávio Machado, 160, Taquaral, Campinas/SP
Área útil57m²
Área total57m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 57 m² por r$ 4.991,00/mês - taquaral - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP20119
APARTAMENTO COM 57 M² PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO INVITE TAQUARAL NA CIDADE DE CAMPINAS/SP
Lindo apartamento para locação no Residencial Invite, no bairro Taquaral em Campinas. O imóvel conta com dois dormitórios, sendo uma suíte com ar-condicionado, todos com armários planejados, além de uma ampla sala para dois ambientes integrada à sacada já fechada com vidro e cortina. A cozinha americana planejada possui fogão cooktop e está conectada à área de serviço separada por porta de vidro blindex, trazendo praticidade e organização.
Com fino acabamento, iluminação em led e ambientes muito bem distribuídos, este apartamento oferece conforto e modernidade em uma das regiões mais valorizadas da cidade. O condomínio dispõe de completa área de lazer e excelente localização, próximo à Lagoa do Taquaral e aos principais comércios da região.
Obs: Não aceita nenhum tipo de pet.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Taquaral, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Taquaral, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Jackson
110 mCasa do Yakisoba - Higa Ten
510 mMister Piu Casual Food
550 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Taquaral e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Taquaral
170 mVitória Select
540 mPão de Açúcar
730 m
Transporte
Este apartamento no Taquaral tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto Rua Paula Bueno, 1006
230 mPonto Av Armando Salles de Oliveira, 61
300 mParada: EE Adalberto Nascimento, Rua Adalberto Maia, 235
380 m