Aluguel

R$ 8.500

Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Wellman Galvão de França Rangel, 7980, Swiss Park, Campinas

  • Area útil/total  103m² / 103m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP12966

APARTAMENTO A VENDA NO LA VIE SWISS PARK - CAMPINAS/SP.

Lindo apartamento no Swiss Park, com 103m² de área privativa, totalmente mobiliado e decorado com alto padrão de acabamento. Conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e ambientes amplos e bem distribuídos. A sala de estar e jantar são integradas à varanda gourmet, criando um espaço aconchegante e sofisticado, ideal para receber amigos e familiares. Pronto para morar, com conforto, praticidade e muito bom gosto em cada detalhe.

Fale com um de nossos corretores!

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).

Publicidade
Publicidade