- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para Locação - Lindo, Arejado e com Lazer Completo
Descrição
Última atualização: | Ref: 215618
Excelente apartamento para locação, lindo e muito bem arejado, com varanda com fechamento em vidro, ideal para quem busca conforto, praticidade e ótima localização.
O imóvel conta com:
2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambos com armários planejados;
A cozinha planejada possui fogão embutido e exaustor, além de aquecedor e chuveiro a gás, garantindo mais conforto no dia a dia;
Sala com Painel e Ventilador de teto;
Garagem Coberta;
O condomínio oferece lazer completo, proporcionando qualidade de vida e segurança para toda a família:
Portaria 24 horas;
Elevador;
Academia;
Piscina Adulto e Infantil;
Quadra esportiva;
Salão de festas;
Churrasqueira;
Playground;
Brinquedoteca;
Tudo isso em uma ótima localização, com fácil acesso a comércios (supermercado, padaria, restaurantes, academias), serviços, escolas, Campinas Shopping e transporte.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
