- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento mobiliado para locação com 2 dormitórios e 1 vaga – Residencial Parque da Fazenda, Camp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5711_PAULIS
O Residencial Nogueira oferece um apartamento com 2 dormitórios, sala p 2 ambientes , 1 vaga de garagem e lavanderia, garantindo praticidade e conforto no dia a dia.
O condomínio conta com portaria 24 horas, elevador, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e brinquedoteca uma estrutura completa para proporcionar lazer, segurança e bem-estar aos moradores.
A localização também é um grande diferencial: próximo à Escola Municipal Padre Silva, CEMEI Marília Martorano do Amaral, EMEI Profª Herminia Ricci e E.E. PEI Professor Carlos Lencastre, o residencial oferece comodidade para famílias que buscam facilidade e qualidade na rotina (link removido) PUC Medicina
Agende sua visita com a Paulista imoveis!!!!
