Rua Francisco De Assis Dos Santos Cardoso, Recanto do Sol I, Campinas/SP
Área útil46m²
Área total46m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 46 m² por r$ 1.500/mês - recanto do sol i - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0999
Excelente Apto disponível para locação no Bairro Recanto do sol I, na região do Ouro Verde, medindo 46m² de área útil dsitribuidos em 02 Dormitórios, Ampla Sala de TV, Cozinha com armários, 01 WC Social, Área de Serviços, 01 Vaga de Garagem.
Condomínio dispõe de: Salão de Festas, Churrasqueira, playground, quadra poliesportiva, bicicletário, mini mercado
Ótima localização com fácil acesso à avenida Ruy Rodrigues, grande avenida que acesso vários bairros, Shopping Spazio, Hospital Ouro Verde, Terminal Ouro Verde; No Entorno do Imóvel pode-se encontrar Escolas, Mercados, Padarias, Drogarias e todo tipo de Comércio e Serviços Essenciais.
Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação e o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso valor e disponibilidade
Sujeito a alterações pelos proprietários sem aviso prévio.
Proprietários se reservam o direito de aceitar ou recusar propostas
Valores de Condomínio e IPTU podem sofrer alterações, favor solicitar atualização dos valores no ato das tratativas da locação
A SACS Imóveis está há mais de 10 anos no ramo imobiliário na cidade de campinas, somos uma empresa que preza pelo bom atendimento aos nossos clientes, antes, durante e depois da venda ou locação concretizadas.
Contamos com equipes especializadas, dando todo suporte em locação, venda, financiamento, apoio jurídico. Além disso, somos especialistas em buscar a melhor negociação e ajudá-los a realizar o seu sonho.
VALE APENA CONFERIR !!
AGENDE JÁ SUA VISITA !!
Fone/WhatsApp: (19) / (19)9 / (19) / (19)9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
