- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda e locação no bairro Ponte Preta em Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15781
Apartamento para venda e locação no bairro Ponte Preta em Campinas
Com 60 m², 2 quartos, sendo 1 suíte com armários planejados, 2 banheiros, sala ampla com sacada, cozinha americana, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta. O imóvel oferece conforto, funcionalidade e ótimo aproveitamento dos espaços.
O condomínio possui infraestrutura completa de lazer, com piscina, academia, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, home cinema, SPA, saunas, salão de cabeleireiro, espaço pet, quadras poliesportivas e churrasqueiras, proporcionando qualidade de vida, segurança e comodidade para toda a família.
*Valores sujeitos à alteração
--------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 44 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
