- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento mobiliado para locação no bairro Parque Industrial no condomínio Versalhes em Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP22275
Apartamento mobiliado para locação no bairro Parque Industrial no condomínio Versalhes em Campinas
Apartamento no Parque Industrial para locação, 10° andar com 2 quartos planejados, sala ampla 2 ambientes, cozinha e área de serviço com armários, integrados, banheiro social, aquecimento a gás, 1 vaga de garagem.
Condomínio com lazer completo como piscina, quadras poliesportivas, playground, salões de festas, de jogos, espaço gourmet, bicicletário, brinquedoteca, cerca elétrica, sistema de câmeras, churrasqueiras, portaria 24 horas.
--------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
