O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis para alugar em Campinas disponíveis!Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Locação em Campinas, Parque Industrial, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Rua Manuel Francisco Monteiro, 635, Parque Industrial, Campinas/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Apartamento para Locação, Coimbra Garden no bairro Parque Industrial, localizado na cidade de Campinas
Apartamento mobiliado, com sofá, mesa de jantar, cama nos dormitórios, fogão cooktop, geladeira e maquina de lavar roupa.
Imagine chegar em casa e ser recebido por um ambiente acolhedor, planejado e totalmente mobiliado, onde cada centímetro foi pensado para o seu conforto. Este apartamento de dois dormitórios e um banheiro conta com cozinha americana integrada à sala de estar e jantar, além de sala de TV aconchegante, todos com armários planejados que otimizam o espaço.
No condomínio Coimbra Garden, a infraestrutura foi desenhada para atender a todas as fases da sua vida: piscina para refrescar fins de semana, quadra poliesportiva, playground e brinquedoteca para os pequenos, além de salão de festas e espaço gourmet para comemorar datas especiais. O bicicletário facilita seus passeios e a portaria 24 horas, com circuito de segurança e câmeras de monitoramento, transmite tranquilidade. Localizado no Parque Industrial, o endereço oferece fácil acesso a supermercados, farmácias, escolas, bares, restaurantes e shopping center, garantindo conveniência e qualidade de vida.
Seja para o casal moderno, a jovem família ou o profissional que busca praticidade sem abrir mão do conforto, este lar proporciona equilíbrio perfeito entre lazer, segurança e aconchego. Agende hoje mesmo sua visita e descubra como é possível viver bem em um espaço inteligente, elegante e repleto de boas energias.
Agende agora sua visita !
- : Cmeras de monitoramento,
- Características: Armários Planejados, Portão Eletrônico, Bicicletário, Brinquedoteca, Churrasqueira, Elevador, Mobiliada, Piscina, Playground, Quadra Poliesportiva, Salão de Festas, Salão de Jogos,
- Cômodos: Banheiro, Cozinha, Cozinha Americana, Quarto, Sala, Sala Jantar, Sala TV, Cozinha,
- Lazer: Brinquedoteca, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Piscina, Playground, Salão de Festas, Salão de Jogos,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
- Segurança: Circuito de segurança, Interfone, Portaria 24 horas,
Área privativa
Churrasqueira
Mobiliado
Móveis planejados
Vaga(s) de garagem
Área de lazer
Armário(s) planejado(s)
Elevador(es)
Área comum
Brinquedoteca
Piscina
Playground
Portaria
Quadra poliesportiva