- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar no Parque das Cachoeiras, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP028069
Apartamento semi mobiliado, totalmente planejado, localizado a 5 km da Mandic e da Unip, ao lado do Carrefour Valinhos, em rua tranquila e sem saída, no último andar, com linda vista livre. Possui 2 dormitórios com armários planejados, banheiro moderno com pia em granito, gabinete e box blindex. A cozinha é integrada à área de serviço e conta com armários planejados, cooktop, forno e depurador. São 2 vagas de garagem descobertas tipo gaveta e portaria 24 horas, garantindo total segurança.
O condomínio oferece lazer completo, com academia, playground, duas churrasqueiras, salão de festas e mini mercado. Fácil acesso às rodovias Magalhães Teixeira, Anhanguera e Dom Pedro, além do Aeroporto de Viracopos.
O imóvel aceita animais e conta com armários planejados, cozinha americana, elevador, gás encanado, iluminação em LED, mobiliado, sala de estar e jantar, além de ventilador. - 06/02/2026
