- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua José Luiz Camargo Moreira, 33, Mansões Santo Antônio, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP023151
Apartamento reformado no Mansões Santo Antônio – Mobiliado, em andar alto com Privacidade.
Apartamento de 66m², com 2 dormitórios (1 suíte) e 2 banheiros. Totalmente reformado, com armários planejados em todos os ambientes e ar-condicionado na sala e nos dois quartos.
A cozinha foi ampliada em relação à planta original, conta com piso em porcelanato e bancada em quartzo branco. A sacada é integrada ao living, com churrasqueira, fechamento em vidro e espaço preparado para “canto do café' (estrutura pronta para pia).
Diferenciais:
Cortinas blackout e de privacidade nos quartos; Tela de proteção em todo o apartamento; Aquecimento a gás (chuveiros com opção elétrica) e torneiras com água quente e fria;
2 vagas de garagem próximas ao elevador.
Condomínio com portaria 24h, mini mercado, piscina, academia, quadra, salão de festas, churrasqueira e forno de pizza.
Torre com 15 andares, 4 apartamentos por andar e 2 elevadores.
Localização privilegiada:
5 min do Shopping Dom Pedro; 7 min do Parque Portugal; 25 min do Aeroporto Internacional de Viracopos;
Para mais informações ou agendar uma visita, fale diretamente comigo:
Andréia Bacich
WhatsApp: (19) 9
Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida! - 21/02/2026
