Avenida São José Dos Campos, 3175, Loteamento Parque São Martinho, Campinas/SP
Área útil43m²
Área total43m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda e para alugar em campinas, loteamento parque são martinho, com 2 quartos
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2565
Apartamento para venda no Loteamento Parque São Martinho em Campinas/SP
Em excelente localização, o apartamento conta com sala para 2 ambientes, cozinha com armários, 2 quartos, banheiro social e 1 vaga de garagem. Sem elevador
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Loteamento Parque São Martinho, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Loteamento Parque São Martinho e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
AM PM
360 mMini Mercado Extra
980 mSupermercados Pague Menos
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Parque São Martinho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça de Esportes Amalia Bonon Tortorelli
480 mParque das Águas
810 mPraça Paulo Marquini Alves
1.3 km